sexta-feira, 4 de julho de 2008

O indisciplinado Inter

O Internacional, próximo adversário do Coritiba, é um dos times mais indisciplinados do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho teve cinco atletas expulsos (um deles, Sidnei, em dois jogos) nas oito rodadas já realizadas na competição.

A indisciplina do colorado gaúcho foi tema de uma matéria no site do STJD. No domingo, durante o clássico GreNal, o goleiro Renan, foi expulso diretamente após atingir com o pé o gremista Rodrigo Mendes. No lance, pênalti para o Grêmio, que empatou o clássico em um a um.

Outro expulso pelo time vermelho e branco foi o atleta
Alex, que recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra a Portuguesa. Edinho e Guiñazu foram expulsos no jogo diante do Palmeiras.

Já Sidnei esteve presente no STJD mais de uma vez. No último dia 10, o jogador foi suspenso por uma partida pela Segunda Comissão Disciplinar em função da sua expulsão no jogo contra o Sport. Cerca de duas semanas depois, Sidnei voltou ao Tribunal, desta vez por receber cartão vermelho no confronto com o Botafogo.

Quem também já foi expulso foi o zagueiro Marcão, mas num jogo pela Copa do Brasil, contra o Sport. Marcão foi absolvido da punição e pode enfrentar o Flamengo, pelo Brasileirão.


Um bom jogo para o Coritiba chamar as faltas em Keirrison, Marlos e Michael, forçando as expulsões no time gaúcho.

Nenhum comentário: