sábado, 26 de julho de 2008

Na bronca!


O jornalista Thiago de Araújo assina matérias destacando a rodada de negociações envolvendo o Coritiba, o meio-campista Marlos e o procurador do atleta Marcos Romero, que é o irmão do jogador.

O contrato de Marlos finda em maio do próximo ano e os dirigentes querem renovar por mais tempo - dois anos é o que diz a reportagem - e se o acordo não ocorrer, o jogador pode até ser afastado do time.

“Essa possibilidade (de afastamento) não está descartada, esperamos uma compensação porque ele foi contratado, e se uma das partes não cumpre com suas obrigações, a outra busca os seus direitos. O Coritiba não é um ‘clubezinho’ qualquer para viver dessas incertezas”, explicou o presidente Jair Cirino, que destacou também que Paulo Jamelli e Homero Halila continuam buscando a negociação da renovação contratual com Marlos.

Segundo o procurador do atleta, o interesse é acertar a renovação contratual, mas algumas pendências de contratos antigos - à gestão de Jair Cirino - precisariam ser resolvidas. “Nós já estamos conversando sobre a renovação, e eu garanto que existe o interesse do Marlos em permanecer no Coritiba. Só falta chegarmos a um acordo ideal, bom tanto para o jogador quanto para o clube”, disse o procurador do meia. “Existem pendências de contratos anteriores e nós queremos resolvê-las. Não são de ordem financeira, são apenas algumas cláusulas atípicas que constam ainda”, explica.


Nenhum comentário: