segunda-feira, 28 de julho de 2008

É na base do grito e da raça!

Dia 31 tem Coritiba x Grêmio, o atual líder do Brasileirão. É jogo pra quebrar o recorde de público no ano, recorde este que pertence à torcida do Coxa, claro (33.429 pagantes no AtleTiba do dia 27 de abril - só 2.500 deles no Alto da Glória).

Na base da superação - o time gaúcho não é líder por acaso e costuma dificultar muito para o Verdão - e na base do amor de um povo pelo seu time, o Coritiba pode vencer o líder. Difícil é, mas não é impossível. Se a torcida jogar junto, se o time lutar bravamente, o jogo fica equilibrado. E a vitória pode sorrir ao Alviverde se ele fizer por merecer, fizer muito, ser guerreiro e incansável, tanto quanto sua torcida é.

Já que a imprensa não dá o mesmo destaque para a torcida Coxa quanto dá para a torcida do time da Baixada, façamos nós torcedores Coxas-Brancas de coração a nossa parte. Vamos 'convocar' amigos e parentes, torcedores coritibanos, para o compromisso deste dia 31, às 20h30, no Couto Pereira. É dia de fazer o Couto tremer ao som de "Sai do chão, sai do chão, é a torcida do Verdão!".

Torcedor Coxa, em ti eu confio! Vamos fazer a nossa parte, coritibanos de coração, jogar junto o tempo todo.

Coritiba, a torcida que nunca abandona!

Nenhum comentário: