quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mas quando iniciou a negociação com Marlos?

A novela do momento no Alto da Glória é estrealada por Marlos, meio-campista formado na base e que tem contrato até maio do próximo ano.

Curiosamente, no início do ano, a diretoria se manifestou publicamente sobre as negociações que tinha com Keirrison, cujo contrato termina em abril de 2009, um mês antes do fim do contrato de Marlos. Se negociava ou não com Marlos na mesma época não se sabe. Ou quem sabe, não falou na época.

Agora, depois que a situação de Keirrison está definida pela diretoria junto ao atleta - em dezembro ele fica 'livre' e deixará o Coritiba ao fim do seu contrato -, surge a novela Marlos, que certamente terá vários capítulos.

O que eu não entendo é o critério - ou falta dele - na hora de renegociar os novos contratos dos principais atletas do elenco Coxa-Branca. Henrique e Jeci já deixaram o Coxa, Keirrison não renova e deixa o Clube em abril de 2009. Marlos, até agora, não se sabe se assina ou não um novo contrato.

Homero Halila disse publicamente à imprensa que desde que assumiu a função de diretor de futebol, em abril deste ano, vem tentando negociar a prorrogação do contrato com Marlos, mas tem encontrado dificuldade na negociação. Aparentemente, Marlos não mostra interesse em renovar. Já o atleta rebateu, também publicamente: quer ficar. De concreto, nada assinado.

Gostaria de saber se antes de abril, antes de Halila ser o responsável pelo futebol coritibano, os dirigentes já tentavam a negociação com Marlos ou não.

Nenhum comentário: