domingo, 6 de julho de 2008

Mais um argentino na mira?

(Foto: www.portalceleste.com.ar)

Diego Martín Novaretti, zagueiro do Belgrano, da Argentina, estaria sendo sondado pelo Coritiba. O atleta, nascido em 1985, tem 85 quilos e 1,93m, atua pelo time celeste, que foi o quarto colocado na Série B da Argentina nesta temporada e disputa com o Racing uma vaga na Séria A na próxima temporada (na primeira partida, em Córdoba, empate a um gol).

A informação chegou a ser veiculada por uma rádio que fez a transmissão da partida do Coritiba contra o Internacional, em Porto Alegre. Até o momento, nenhuma manifestação oficial ocorreu por parte do Clube.

O jogador formado nas categorias de base dos Piratas de Córdoba (apelido do time do Belgrano) tem atuado pelo lado esquerdo do campo - tanto no 3-5-2, como no 4-4-2 - nas disputas do campeonato argentino. Numa variação tática do 3-5-2 para o 3-4-1-2, o zagueiro atuou como líbero pelo time celeste de Belgrano.

Segundo o blog Celeste Y Pirata, da torcida do Belgrano, o zagueiro estaria sendo sondado pelo time do Rosário Central (Argentina). Na temporada 2007/2008, Novaretti marcou dois gols.
video

Um comentário:

Fernando Jaremicki disse...

Espero que venha, pois do jeito que esta não pode ficar..