sexta-feira, 4 de julho de 2008

Inter pronto para encarar o Cori

O Internacional já tem o time praticamente definido para o jogo deste domingo, no Beira-Rio, contra o Coritiba. O time gaúcho não terá apenas o goleiro Renan entre os titulares. O atleta foi expulso no Gre-Nal e cumpre a automática contra o Cori. O time colorado deverá ter Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Taison e Nilmar.

A presença de Magrão no meio de campo ainda depende de um aval do departamento médico. O atleta sentiu dores musculares durante a semana, mas participou normalmente de parte do treino desta sexta-feira. Segundo o departamento médico, o jogador foi apenas poupado da atividade, mas deve enfrentar o Coritiba. Se o volante Magrão for vetado, Maycon e Adriano, aparecem como opção.

Para esta partida, o treinador Tite espera contar com o apoio do seu torcedor, já que depois do Coxa, o Inter enfrenta o Goiás, também em casa. Vindo de uma boa apresentação contra o maior rival - empate a um gol, no Olímpico -, o treinador do Internacional convocou seu torcedor para o jogo contra o Verdão. "Contamos com o carinho da torcida nestes dois jogos, pois este é o momento de pegar confiança no campeonato. Ambicionamos conquistar dois bons resultados, mas para isso vamos ter que manter o padrão da atuação no Gre-Nal: marcar forte e jogar com qualidade quando tivermos a posse de bola", projeta o técnico.

O jovem valor Taison, mei-atacante de 20 anos e que renovou seu contrato até 2013, fará sua estréia pela equipe profissional no Beira-Rio. "Estou aguardando ansiosamente por este momento", revela Taison. O jogador, formado na base do Inter, foi o destaque do time alvirrubro no clássico gaúcho e está na expectativa para o jogo contra o Alviverde paranaense.

Nenhum comentário: