segunda-feira, 21 de julho de 2008

Império faz carta à diretoria do Coxa

Carta Aberta à diretoria do Coritiba

Ontem, no domingo, dia 20 de julho, mais uma vez a Torcida que Nunca Abandona esteve presente para apoiar o Coritiba fora de nossa cidade. Foram mais de 14 horas de viagem até Belo Horizonte e novamente nosso time ficou devendo.

Faltou coragem ao Sr. Dorival Jr, pois todo jogo fora é a mesma coisa: ele joga com medo. Quando o Coxa faz um gol, ele recua todo o time e com isso ele traz o adversário para dentro de nosso campo. Como já dizia aquele velho ditado, "A melhor defesa é o ataque".

Nossa diretoria também tem culpa no cartório, pois todos sabemos das limitações de nosso elenco e até agora nada de reforços. Cada dia que passa é mais um dia perdido, a cada novo jogo são mais pontos desperdiçados.

Quarta-feira estaremos no Couto apoiando o Coritiba, com a força de nossa Torcida. Temos certeza de mais uma vitória, novamente faremos a diferença.

Agora se realmente tivermos alguma ambição para esse campeonato se faz necessário mudanças urgentes, quer de comportamento de nossos jogadores, quer de atitudes de nosso técnico e, principalmente, por parte de nossa diretoria, qualificando o plantel do Coritiba.

A Diretoria da Torcida Organizada Império Alviverde

3 comentários:

Emanuel disse...

O COXA jogou ontem???
O que eu vi foi um time de terceira divisão jogando contra um jogador quase aposentado!!!
Simplesmente lamentável!!!

Anônimo disse...

Parabéns a Imperio,tem que se manifestar e cobrar mesmo.
Culapdos não falta :

Diretoria : Prometeu e não Cumpriu

Jameli : Faz o que no clube?

Jogadores : A maioria é PANGARÉ

DJ : Hoje entendo porque o cruzeiro deu um PENHA pra ele

Torcida : Só sobra nós mesmos !!

Albano

Anônimo disse...

Kd o Renatinho?