quinta-feira, 24 de julho de 2008

Império fala: queremos reforços!

Carta aberta à diretoria


Curitiba, 24 de Julho de 2008.


Neste jogo contra o Ipatinga, ficou visível a necessidade de qualificar nosso elenco. Foi um jogo de baixo índice técnico das duas equipes, só que o Ipatinga é o lanterna do campeonato e jogou fora de casa.

A torcida fez sua parte, compareceu em bom número, numa quarta-feira à noite, com frio e chuva, e a torcida incentivou o Coxa durante os 90 minutos. Este foi o ponto positivo do jogo, além do gol do Paraíba, é claro.

Com os três pontos na tabela, o Coxa continua em uma posição intermediária, o que de certa forma, nos dá uma condição de tranqüilidade. Mas voltamos a repetir: se realmente queremos algo a mais neste campeonato, necessitamos de reforços. E "Pra ontem!"

Mas são reforços, bons jogadores que venham pra ser titulares e pra melhorar o nível técnico do time Coxa e resolver as partidas, tornando o time um time de alto nível como foi prometido para o torcedor pela diretoria.

A Império sempre estará ao lado do Coritiba, incentivando e demonstrando todo seu amor ao nosso clube, quer seja no Couto Pereira, ou em qualquer outro estádio do Brasil, só que cobraremos sempre um algo a mais das pessoas que representam o Coritiba (jogadores, comissão técnica e dirigentes).

Exigimos que o Coritiba lute sempre por títulos e é neste sentido que estamos fazendo está cobrança, mesmo quando da vitória.


A Diretoria da torcida Império Alviverde

2 comentários:

Fernando Jaremicki disse...

A iniciativa é boa, seguindo esta esteira vou dar uma sugestão já que estão procurando um atacante eis um ótimo atacante: O argentino Marco Ruben, do Recreativo Huelva

Fernando Todeschini disse...

A posição intermediária na tabela pode virar PONTA se a diretoria do clube ouvir a IAV, e conseguir encaixar duas ou três boas contratações no grupo atual.

campeonato de baixissimo nivel técnico, em que grêmio e flamengo são lideres, não pode ser tão dificil assim pro Coxa.