terça-feira, 8 de julho de 2008

Império cobra resultados


Nota oficial da diretoria da Império Alviverde à diretoria do Coritiba


Caro senhores:

é com profunda indignação que venho através desta cobrar dos senhores providências imediatas em relação aos péssimos resultados obtidos nos últimos jogos do Coritiba.

Caro Presidente Jair Cirino, quando da campanha do ano passado para a eleição do Coritiba, nos foi prometido um time à altura das tradições de nosso Glorioso Clube, que a nova Diretoria acertaria 90% das contratações, que no ano de nosso centenário disputaríamos a taça Libertadores da América.

O quê se vê atualmente é um time limitado, com jogadores duvidosos, um time sem raça, sem alma, sem vontade de vencer, um time sem uma única jogada ensaiada, que ultimamente vive de chutões da defesa para o ataque, de um time que vive de bolas alçadas do meio de campo para dentro da área dos times adversários.

Em nome de toda torcida Coxa-Branca, em especial dos guerreiros que viajaram 1.000 km para torcer pelo Coritiba e voltaram decepcionados com o que o time apresentou em Porto Alegre, peço para que os senhores tomem medidas urgentes para que o Coritiba retome seu rumo, para que as promessas de campanha sejam realmente cumpridas. Nós torcedores queremos ver nosso Clube lutando para ser Campeão Brasileiro e não brigando para não cair para a segunda divisão novamente.

Na quarta-feira, a Império, bem como toda a torcida do Coritiba, se fará presente para torcer e apoiar nosso time, cobraremos raça dos jogadores e atitudes da Diretoria do Coritiba Foot Ball Club.

Atenciosamente,

Diretoria da T. O. Império Alviverde

5 comentários:

MONTEIRO FRANCO disse...

De acordo com a TIAV, e reafirmo CONTRATAÇÕES JÁ !!!
CHEGA de ficarmos olhando o bonde passar !!!
COXA sempre, a vida é mais bela vendo o COXA jogar.
Sou verdão sempre !!!

Thiago disse...

Assino embaixo!!!

Anônimo disse...

Sem duvidas !!! Chega de Pangarés !!!

André Cruz disse...

Com a palavra a Diretoria!!!!!!!!!

André Cruz disse...

Com a palavra a diretoria!!!!