sexta-feira, 18 de julho de 2008

Halila fala sobre o zagueiro


Em entrevista ao jornalista Eduardo Luiz Kliziewicz, o diretor de futebol do Cori, Homero Halila, falou sobre o andamento da contratação de um zagueiro para o elenco alviverde, posição tida como prioritária para contratações após a saída de Jeci para o Palmeiras.

Segundo a matéria, o acerto deve ficar mesmo para a próxima semana - inicialmente, Halila falara à imprensa que o anúncio do novo contratado ocorreria na segunda-feira, 14.

O diretor Coxa-Branca descartou o acerto com o zagueiro Cláudio Luiz, do Criciúma. O atleta, que tem 30 anos, teria até acertado valores de salário com o Cor, mas com uma multa rescisória tida como muito alta para o Verdão. “Conversamos sim com o Cláudio Luiz, mas o Criciúma não está querendo liberá-lo. Por enquanto o negócio esfriou”, destacou o dirigente do time Verde e Branco.

Diante dos nomes especulados pela imprensa durante os últimos dias, Halila garantiu que o novo zagueiro Coxa pode ser uma surpresa. “Pode ser um zagueiro que ainda não foi especulado pela imprensa, mas certamente estará dentro do que o clube procura. Estamos tentando errar o mínimo possível”, disse o dirigente coritibano.

Nenhum comentário: