sexta-feira, 11 de julho de 2008

Goiás pode ir no 3-6-1

Harlei; Rafael Marques, Rafael Tolói (Ernando) e Paulo Henrique; Vitor, Fernando (Felipe), Pituca (Alex Terra), Ramalho, Paulo Baier e Romerito; Iarley. Este é o provável time que o técnico Hélio dos Anjos escalará para o jogo contra o Coritiba.

O treinador tem um desfalque certo para o encontro alviverde deste sábado à noite, no Serra Dourada: o zagueiro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida é o volante Fernando, que sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo na partida contra o Internacional, em Porto Alegre, e faz tratamento.

Se Fernando não puder jogar, o titular será meia Felipe (neste caso, o Goiás teria um time mais ofensivo contra o Cori). O volante Pinduca, livre de uma punição do STJD, também é um que deve retornar à titularidade no jogo contra o Cori.

O treinador do time goiano pode optar pelo esquema 3-6-1, deixando apenas Iarlei (ex-Internacional) no ataque e jogando com o meio-campista Romerito (que estava cedido por empréstimo ao Sport, onde fez boa campanha) na função de ala-esquerda.

Outra alternativa tática é a do Goiás atuar no 3-5-2, com Júlio César atuando na lateral-esquerda e Romerito indo jogar no meio de campo. Segundo a imprensa local, a tendência é de que Hélio dos Anjos opte por montar um time no 3-6-1.

O atacante Alex Terra, que não enfrentou o Inter, pode retornar o time no jogo deste sábado, mas o mais provável é que ele inicie o jogo no banco de reservas, entrando no time durante o decorrer da partida.

Nenhum comentário: