terça-feira, 15 de julho de 2008

Filas no Couto: temos torcida. Já o time...

Os fiéis torcedores coritibanos vem fazendo a parte que lhes cabe: durante esta terça-feira, muitas filas para a compra antecipada de ingressos para o jogo Coritiba x Flamengo (que será transmitido para o Brasil, exceto Paraná, pelo canal SporTV), quinta-feira, 20h30, no Couto Pereira.

Por volta das 17h, dezenas de torcedores faziam fila para garantir um ingresso para a partida contra o time carioca.

A procura de ingressos foi considerada boa e foi destaque por parte da imprensa que acompanha o dia-a-dia do Verdão do Alto da Glória. É a torcida Coxa fazendo a parte que lhe cabe.

Se no lado das arquibancadas tudo vai bem, dentro de campo o Cori continua com seus problemas. Além do não anúncio do zagueiro - o diretor de futebol Homero Halila prometera o anúncio para a segunda-feira -, o volante Leandro Donizete foi poupado do treino desta terça-feira à tarde, no CT Bayard Osna.

Segundo a avaliação preliminar, que foi divulgada à imprensa na coletiva com Dorival Jr., o jogador sentiu dores musculares e foi poupado, com Veiga treinando como primeiro volante. Já o ala-esquerdo Guaru treinou no lugar de Rubens Cardoso, que cumprirá a automática.

Na zaga, o Cori terá o retorno de Maurício, que sentiu câimbras no jogo contra o Goiás e estava sob avaliação médica. O zagueiro está liberado para o jogo contra o Fla.

Nenhum comentário: