quinta-feira, 17 de julho de 2008

Festa da torcida iluminará o Alto da Glória

(Foto: Marcello Schiavon)

Os torcedores do Coritiba estão organizando uma festa pirotécnica para saudar o time de coração na entrada em campo, na partida de logo mais, contra o Flamengo (às 20h30, no Couto Pereira).

Na comunidade oficial do Cori no Orkut, os internautas definiram algumas estratégias para iluminar a noite no Alto da Glória com sinalizadores e piscas, que serão utilizados na entrada do time coritibano ao gramado.


O torcedor Coxa-Branca Addullah Al Mussabein conta alguns detalhes sobre a festa que a galera pretende fazer: "pretendemos organizar os torcedores de uma forma que eles fiquem próximos. Assim, na entrada do time em campo, os sinalizadores serão acesos e o impacto visual será maior. Estamos motivando mais pessoas a comprarem alguns sinalizadores para fazer uma festa tesão!", explica o torcedor.

Além dos sinalizadores, os internautas da comunidade oficial estão organizando outros itens para a festa da torcida coritibana no jogo desta noite, prometendo colorir o Couto Pereira em verde e branco.

Um pedido que vem sendo divulgado pelos torcedores é o de apoio incondicional ao time durante todo o jogo e, principalmente, pela paciência com os jogadores, já que Coritiba x Flamengo deve ser um jogo bastante disputado.

4 comentários:

FTodeschini disse...

bacana.

a princípio eu pensava que esse tipo de atitude causava mais impacto na própria torcida do que nos jogadores.

depois de ler o livro do renê, mudei drasticamente de opinião.

só que a meu ver, os sinalizadores deveriam ficar o mais separados possível, se espalhando pelos 3 anéis, como forma de integração da IAV com o povão.

deixando tudo junto, ali no meio, parece que a festa é exclusiva da IAV e feita somente para a IAV, quando, do meu ponto de vista a festa tem que ser da IAV, feita para o povão e os jogadores.

e vamo que vamo, de pouco em pouco atrás da excelência.

bob floripa disse...

É torcer que a festa das arquibancadas reflita positivamente nos atletas e comissão técnica para conseguirmos uma vitória e quem sabe, dar uma engrenada rumo a Libertadores e quem sabe, até o título!
Por que não?

GiGiO disse...

Pois é... pontos de luz em todo o estádio ficariam bem melhor doq se reunir... até pq é natural que na T.O. tenha mais sinalizadores doq no resto do estádio...

A minha dúvida seria em relação ao tipo de sinalizador e se deixarão entrar no estádio sem problemas.

FABIANO disse...

Isso ai galera vamos lotar o Couto e mostrar a força da nossa torcida iluminar tudo, e concordo com a ideia de espelhar os sinalizadores do primeiro anel até o terceiro vai dar mais imponencia e mostrar que a arquibancada é quem comanda he he SINALIZADOR NOS TRES ANEIS DO COUTO VAMOS ILUMINAR TUDO LA DO PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO ANEL

Saudações