segunda-feira, 7 de julho de 2008

E se Paraíba não jogar?

O Coritiba entra numa complicada do Brasileirão - a dos dois jogos em uma semana - com a possibilidade de perder a sua principal contratação na temporada - e nos últimos anos -, o polivalente Carlinhos Paraíba.

Ao deixar o campo de jogo contra o Internacional, no domingo, no intervalo da partida, Paraíba comentara à imprensa da contusão que sofrera numa jogada dividida.

Nesta segunda-feira, a imprensa destaca que o jogador sentiu fortes dores depois do jogo. A contusão - na pantorrilha - incomodara bastante o atleta, que chegou pela manhã em Curitiba, vindo com a delegação Coxa-Branca da capital gaúcha.

Suponho que Paraíba tenha passado por uma avaliação preliminar ainda nesta tarde de segunda-feira e na terça fará exames para diagnosticar o grau da contusão e se ele precisará ficar de fora do time (e por quanto tempo).

Fico torcendo para que Carlinhos não tenha sofrido nada grave. Seria trágico perder o atleta por, digamos, quatro jogos (duas semanas) nesta fase do Brasileirão. Se não puder contar com Paraíba, Dorival Jr. terá que inovar e muito para montar um time competitivo para o Verdão.

Agora, só resta torcer para que a contusão do atleta não seja grave. Sem ele, o Coxa fica muito mais vulnerável do que já está sendo.

Nenhum comentário: