quarta-feira, 23 de julho de 2008

E o Renatinho? Foi escanteado?


O meio-campista Renatinho viveu uma curta fase de sucesso no Coritiba. Lembro que iria ser o camisa 10 de um clássico ParaTiba, na primeira fase do campeonato regional. Não foi por problemas de documentação - estava renovando o contrato.

Depois de um tempo, sumiu do time e foi para o Coxa Jrs.

Não sei o motivo desta 'descida' aos Juniores, a diretoria não informou oficialmente. Mas imaginava que um jogador jovem, que num AtleTiba mete a bola por entre as pernas do principal jogador do time deles, algum valor tem que ter. Ou então, a avaliação do treinador - aquela, dele ser o 10 no ParaTiba fora precipitada, de alguma forma precipitada.

Jogador não desaprende. Quando sabe, pode até não querer jogar, mas continua sabendo. Se não quer jogar, tem que ser cobrado. É profissional. Por isto existe um Departamento de Futebol Profissional no Coritiba Foot Ball Club.

Marlos vetado, Michael vendido, João Henrique titular. E ninguém no banco. Nem o Renatinho. Definitivamente, escanteado do time. Algum motivo tem. Resta saber qual a solução para ele?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo bem então! Se não querem o Renatinho no elenco, então que tragam alguém a altura dele! Por exemplo, o Rodriguinho do Ipatinga, o que joga de bola o cara, é brincadeira, é uns 10 michel, mais ou menos!

SAV!!! Diego SJP