segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dorival fala da derrota em Minas


O treinador Dorival Jr. falou à imprensa após a derrota do Coritiba por 3x2, perante o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, na noite de domingo.

Confira alguns dos pontos principais da coletiva do treinador coritibano que foram publicados no site oficial do Verdão:

Sobre o desempenho contra o Galo:

“É uma equipe que está encontrando muitas dificuldades fora de casa, muito jovem, que tem sentido quando sai e isso e um fato que temos que conviver e melhorar se quisermos buscar alguma coisa dentro do campeonato”.


Ainda sobre o desempenho frente ao Galo:

“Não sei qual o motivo, se sentiu o ritmo da última partida. O desgaste foi muito grande, não sei o que foi, mas sei que foi muito abaixo do que podemos produzir”.


Sobre o time que enfrentará o Ipatinga:

“Vou observar o elenco porque temos a volta de alguns jogadores e a ausência garantida de outros, afinal o Rubens e o Marlos estão suspenso. Em Curitiba, com todos a disposição teremos um situação mais segura para definir a equipe. Iindependente de quem jogue, a maturidade terá que vir”.


Ah!... Entendi... Pois é, mas eu quero é saber de gol!

(Foto: Paula Patrocínio)

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio que não será o mais correto mudar o treineiro, agora, que o Sr. Marlos e o Sr. Rubens Cardozo precisam de um tempinho esquentando o banco, ah! Isso precisam!

Sou adepto da idéia de trazer o Renatinho da base e trocar pelo Marlos, pois aquele além de fazer melhor e ser mais objetivo que o Marlos, ainda sabe fazer gols de falta e com a bola rolando!

Quanto ao time neste domingo, dormiu no ponto! O time não tem aquele jogador dentro do campo que manda no time! Se tivesse, face a omissão do DJ, teria mandado alguém marcar de perto o Petkovich, o cara entrou em campo e, em menos de 20 minutos mudou o rumo da partida, só não viu quem não quis! E pensar que ele poderia ter vindo para cá no início do ano, mas os "entendidos" da diretoria o preteriram por outros bondes! Vá entender!

Ainda continuo acreditando numa melhora no time, mas precisamos de um Xerifão, URGENTE!!!!!

SAV!!!!
Diego SJP

Anônimo disse...

Quandoi esse treinador fala eu abaixo o volume pois já sei exatamente o que vai falar,mas a culpa não é só dele tem mais PANGARÉ nessa TROPA !!

Albano