segunda-feira, 7 de julho de 2008

Contratações podem vir do Barueri

O jornalista Thiago de Araújo assina matéria destacando dois jogadores que interessariam ao Coritiba para as disputas do Brasileirão 2008: Duílio (28 anos) e Ávalos (30) que estão atuando pelo Grêmio Barueri, de São Paulo.

Ambos são zagueiros destros e com experiência, com Ávalos já atuando pelo futebol paranaense (nos times da Vila e da Baixada).

O bom relacionamento de Jamelli com os dirigentes do Barueri - Paulo Jamelli trabalhava no Barueri antes de vir para o Coritiba - facilita a aproximação das duas diretorias. O diretor do time paulista, Walter Sanches, confirmou o interesse alviverde na contratação da dupla de zagueiros. “Temos um número grande de zagueiros (sete) no elenco. Quatro deles são destros. Sobre esse assunto, houve uma sondagem do Coritiba, sobre a disponibilidade deles. Ambos têm contrato conosco e, dependendo da oferta que o Coritiba venha a fazer, podem sair. Basta que seja bom para os atletas e também para o clube”, revelou Sanches.

Outro fator que pode facilitar a negociação - que só sai se o Coxa fizer uma compensação financeira ao time de Barueri - é o fato de Jamelli já conhecer ambos atletas: “O Duílio foi o Jamelli quem indicou para contratarmos. Ele conhece muito bem o nosso elenco. Dos zagueiros, só o Édson Borges e o Leandro Castan vieram após a saída dele”, disse o presidente do Barueri.


Nenhum comentário: