segunda-feira, 21 de julho de 2008

AtleTiba dos sócios no Brasileirão


No Campeonato Brasileiro 2008, um AtleTiba de sócios está ocorrendo paralelamente às disputas dentro de campo.

Se dentro de campo, o Cori está na frente do rival, até a 12 ª rodada do Brasileirão, o time da Baixada tem levado a melhor com sua campanha de sócios.

No AtleTiba realizado no campo deles, o borderô apresentou 14.261 sócios deles, na melhor marca do time da Baixada na competição. No clássico, o percentual de sócios correspondeu a cerca de 79% dos torcedores do time deles que estavam no estádio (um total de 18.101 atleticanos).

Já a melhor marca de sócios do Cori até aqui na competição foi no jogo contra o Flamengo, com 8.463 sócios relacionados no borderô, o que correspondeu a cerca de 39% dos torcedores coritibanos presentes no Alto da Glória (um total de 30.021 coritibanos).


No AtleTiba de sócios - com base nos borderôs divulgados no site da CBF -, quem está na frente é o time deles. Bom motivo para a diretoria do Coritiba ampliar esforços, reverter a situação e superar o time da Baixada. Afinal, quem está no Alto da Glória somos nós.

7 comentários:

Anônimo disse...

Belo topico Luiz.
Mas estou com uma duvida,não sei se estou ficando velho mas vi em varios lugares que o clube tinha 15.000 socios ou até 16.000 portanto se assim for ande vão os outros 7.000 quando o Coxa joga?
Será que pagam pra nao ir aos jogos?
Sinistro...muito sinistro !!

Albano

Leonardo disse...

Pauta bem interessante, Luiz.

Fernando Todeschini disse...

não esqueçam que o número de 16.000 sócios do Coritiba é o "bruto". O "líquido" tem chegado a 60% disso, segundo algumas fontes.

Inadimplência entre 40% e 50%.

Anônimo disse...

Obrigado pela expicaçao Fernando,não sabia que a metade entra de socio e não paga a mensalidade.
Valeu.

Albano

jlleal disse...

Luiz duas questões, no caso dos sócios do Cori será que estão inclusos todas categorias inclusive cadeiras superiores?
Na revista placar saiu 15000 pra eles e 8300 pra nós, ou seja, de acordo com o número recorde nós passamos um número a menor para placar e eles passaram um número a maior.
O MKT deles está anos-luz na nossa frente.

Rodrigo disse...

Luiz, não foi nesse jogo que tinha uma promoção pra torcida "deles", podendo retirar dois ingressos extras?

Fernando Todeschini disse...

Leal:

É bastante provável que o levantamento da Placar tenha sido realizado com o número de sócios ativos de cada clube, 100% em dia com suas mensalidades.

Agora "como" eles chegaram nesse número de 8300, ou quem falou pra eles que esse era o número correto, eu não sei te dizer.