sexta-feira, 4 de julho de 2008

As últimas do adversário

O time do Internacional se prepara para o jogo deste domingo, contra o Internacional de Porto Alegre, quando enfrenta o Coritiba, no Estádio Beira-Rio.

"Os três pontos que estavam em jogo no Gre-Nal são os mesmos da partida contra o Coritiba. Precisamos dar um salto de qualidade para ficarmos no grupo dos dez primeiros do Brasileirão. O clássico serviu para nos dar confiança na busca pelo nosso melhor futebol. Espero um time competitivo sem a bola e equilibrado em campo"
, afirmou Tite, treinador do Inter, ao site oficial do clube gaúcho.

O meia-atacante Taison, jogador que vem despertando interesse da crônica gaúcha, foi submetido a um exame de ressonância magnética na manhã desta terça-feira, 1º. Segundo o médico Luciano Ramires, não foi constatada gravidade na lesão, e o jogador colorado deve treinar normalmente nesta quarta. Taison sentiu dores musculares no segundo tempo do clássico Gre-Nal e precisou ser substituído.

O volante Wellington Monteiro realizou o seu primeiro treino com bola na tarde desta terça desde a lesão no tornozelo sofrida em março. O jogador treinou separado do grupo ao lado de Ji-Paraná. "Já estava dando uns chutes na bola em casa para chegar com moral no treino. Estou com muita vontade de jogar", revelou o jogador. O atleta não participa do jogo deste domingo, contra o Verdão, devendo voltar aos treinos em aproximadamente duas semanas.

O Inter irá disputar as duas próximas partidas do Brasileirão no Beira-Rio. No próximo domingo, às 16h, enfrenta o Coritiba, que ocupa atualmente a 10ª posição com 10 pontos. Na quarta-feira (9/7), às 19h30min, o adversário é o Goiás, 18º colocado com seis pontos.

Nenhum comentário: