quarta-feira, 16 de julho de 2008

Arquibancadas esgotadas


Não existem mais ingressos de arquibancada para a partida Coritiba x Flamengo. A carga das arquibancadas à venda encerrou ao final da tarde de terça-feira, dia em que muitas filas de torcedores se formaram no Alto da Glória para a compra antecipada de ingressos para o jogo.

Nesta quarta-feira, novas filas, mas em menor número. Os ingressos de cadeiras para o setor Mauá continuaram sendo vendidos e um bom número de entradas já foram adquiridas pelos torcedores.

O Clube organizou a sistemática de venda de ingressos para evitar cambistas. No setor da torcida visitante já não existem mais entradas. Os 3.500 ingressos disponíveis aos torcedores adversários foram vendidos na segunda-feira.

Imagina só se o Coxa tivesse um time competitivo... seria lotação esgotada em vários jogos no Alto da Glória. Apesar da limitação do time, a torcida está fazendo bonito e uma certeza já existe: Coritiba x Flamengo será uma partida para um grande público.

Um comentário:

Anônimo disse...

amanhã é dia de caçar Urubu...

35 mil Guerreiros no Monumental, empurrando o time Rumo á vitória, vai ser bonita a festa da torcida, espero que o time pegue o espirito da torcida e co-responda em campo...

P.S: CADE O ZAGUEIRO?????

Fabiano