quinta-feira, 10 de julho de 2008

Adiando o inevitável: Carlinhos está vetado

Em matéria publicada no dia 8, o site oficial do Verdão noticiava que mesmo contundido na panturrilha, Carlinhos Paraíba estava relacionado para o jogo contra a Portuguesa. "Mesmo vetado, o meia Carlinhos Paraíba está entre os nomes. O objetivo do Departamento Médico é dar um ambiente favorável para sua recuperação, já que sua volta é esperada para o jogo do final de semana, contra o Goiás", destacava a matéria.

Pois bem, dois dias depois, novamente o site oficial do Coritiba trata do assunto: Carlinhos está vetado para o jogo contra o Goiás. "Paraíba não apresentou uma evolução maior e com a seqüência de jogos muito próximos ainda desfalca o Coxa na próxima rodada", dizia a matéria.

Nada mais natural que o atleta esteja vetado para o jogo. Não treinou uma única vez numa semana de dois jogos. E, seria surpreendente se Goiânia tivesse melhor condição para tratar o atleta do que o CT Bayard Osna.

A matéria do dia 8 ficou com ares de 'acalma a galera', antes de um jogo que tinha ares de que poderia ser complicado, devido à pressão que a torcida tinha feito após a má jornada contra o Internacional, na rodada anterior.

De concreto é que Carlinhos não joga contra o Goiás. A medida parece ser a mais acertada possível. Demorou, não adiantou quase nada adiar o inevitável, mas o mais prudente foi acertadamente feito: o jogador não viaja e continua seu tratamento junto aos profissionais do Departamento de Futebol do Coritiba.

Nenhum comentário: